CORRER POR UMA CAUSA

AJUDAR a Carmen Pires a AJUDAR!

AJUDAR a Carmen Pires a AJUDAR! 

A nossa embaixadora, Carmen Pires, uma atleta conhecida no mundo da corrida e em especial do Trail e das ultra-maratonas, lançou um desafio…

… e a Run IS a GIFT aceitou!

A Carmen vai participar na prova das 24 Horas de Portugal, a realizar-se em Vale de Cambra, nos dias 19 e 20 de setembro. A classificação dos atletas é em função da distância percorrida por cada atleta durante as 24 horas de prova.

Sob o lema “Sorrir e ajudar com cada km, porque correr é uma dádiva“, a Carmen decidiu apoiar uma instituição sediada na zona da prova. A escolha recaiu na AVPACD, Associação Valecambrense de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente. Esta associação tem como finalidade proporcionar às pessoas portadoras de deficiência profunda e moderada um acompanhamento qualificado e permanente nas actividades de vida diária e actividades socialmente úteis de forma a permitir-lhes a sua valorização pessoal e o desenvolvimento das suas capacidades, minimizando as suas limitações.

Por cada km que a Carmen concretizar na prova 24 HORAS DE PORTUGAL a Run IS a GIFT oferecerá 1€ à AVPACD!

TODOS PODEMOS AJUDAR! É fácil e há duas formas de o fazer:

1) Doação de um valor fixo por cada km realizado pela Carmen durante as 24 horas de prova    (estima-se uma distância entre 170 e 200 km), monetário ou em produtos necessários à Associação.

2) Doação de um valor fixo, monetário ou em produtos necessários à Associação.

A Carmen propõe-se, doar à AVPACD o valor total obtido em ofertas dos patrocinadores que aderirem a esta iniciativa, cuja campanha decorrerá até 18 de setembro.

As ofertas serão entregues directamente à AVPACD, seja por transferência de valores para a conta da associação (através de transferência bancária) ou por entrega na associação.

Para qualquer esclarecimento:

TLF 936014452 (João Carvalho Lopes)

joao@carvalholopes.net

BOAS CORRIDAS!

Run IS a GIFT a CORRER por boas

Leave a Reply