Dicas inesperadas do autor do best-seller “Chegar Novo a Velho”

Dicas inesperadas do autor do best-seller “Chegar Novo a Velho”

O Dr. Manuel Pinto Coelho,  autor do best-seller “Chegar Novo a Velho”, considerado, por muitos, um Guru da alimentação no campo anti-aging.
“As nossas células estão programadas para viver até aos 120 anos. Nós é que só fazemos disparates!” in TVI, programa “Você na TV”
Ficam as suas DICAS para todos os DESPORTISTAS:
  1. Se tem como objectivo a perda de peso, para além de uma alimentação regrada, não deverá comer nada 3h antes do exercício. Lembre-se que os nossos antepassados atravessavam grandes períodos de jejum e que os nossos genes só se modificaram desde então, cerca de 1%;
  2. O maior inimigo é o AÇÚCAR e não a gordura boa, nem o sal marinho (ou sal rosa dos Himalaias);
  3. Não arranje desculpas! Sabia que os Maasai andam/correm 13 horas por dia e estão habituados a estar vários dias sem comer? Inspire-se neles.

calendario2017

Autor do Best-Seller “Chegar Novo a Velho”

Este livro esteve várias semanas como número um de vendas dos tops nacionais, catapultou-o para o galardão de LIVRO DE PLATINA, o que corresponde a vendas superiores a 120.000 unidades em menos de dois meses e que o levou a outro sucesso.
 “Chegar Novo a Velho – Receitas”
Neste projecto, Dr. Manuel Pinto Coelho, convidou Camila Balbi, uma modelo internacional que se tornou famosa como integrative nutrition health coach, a desenvolver um conjunto de mais de 60 receitas exclusivas e integralmente respeitadoras dos princípios que defende. Juntos, põe no prato uma alimentação alcalina, paleolítica e promotora de hormonas.
São vários os testemunhos que nos levam a querer conhecer um pouco mais este lifestyle
Dois livros indispensáveis e que se completam!
RUN IS A GIFT
Boas corridas!

Leave a Reply